terça-feira, 22 de setembro de 2009

there is a persecution to the Republic

Há uma perseguição à República. Atenção, os Siths andam por aí

vejam esta mensagem

Segunda-feira, 21 de Setembro de 2009


De um post abaixo reproduzido, com o título "a asfixia democrática da justiça", P#a$u%l&o P/e(d)r=o?s»o (penso que o de-pu.ta,do do -P/S* e não alguém a fazer-se passar por ele) disse:



P#a$u%l&o P/e(d)r=o?s»o disse...



O senhor ou senhora que escreve este post reproduz falsidades a meu respeito, o que é objectivamente difamatório, como deve saber. Assim sendo, se quer assumir a difamação que pratica, identifique-se,por favor, para p#j#f#p#e#d#r#o#s#o@hot|mail (ndr: será .com ou .pt ou .oraioqueoparta?) para poder ser processado ou processada. Se quer desde já desculpar-se, pode fazê-lo - espera sentado!. E se quer permanecer no vil anonimato típico dos cobardes (ndr: se a cobardia é vil, o que será violar crianças da «C«a«s«a« «P«i«a«), não há nada mais a fazer do que deixar registada a sua cobardia (ndr: regista o que quiseres!!! LOL).


P|a|u|l|o P_e-d.r-o_s-o


fim do comentário - a partir de agora é de minha autoria.
Sr Dr P|a|u|l|o P_e-d.r-o_s-o: faça o favor de dizer quais são as falsidades apresentadas nesse post. Tudo o que aí é referido mais não é do que resumo de informações apresentadas na comunicação social. Se acha que nesse post estão apresentadas calúnias, faça o favor de as especificar. se eu concordar, imediatamente as retirarei, e farei um pedido de desculpas, retratando-me. Se não, siga em frente para a justiça, pois não tenho medo de si. No entanto, num gesto de concertação, farei ligeiras correcções ao texto, por forma a centrá-lo mais na questão essencial, que é o "Caso Rui Teixeira", que é o que agora interessa


Espanta-me três coisas: uma é a sua ingenuidade, ao pedir ao "ofensor" (admitamo-lo por agora...) que se acuse. outra é o não recurso aos serviços secretos (até ver...). a última é o seu tom de ameaça - não me mete medo.

Sem comentários:

Enviar um comentário